Perguntas Frequentes
Andamento de serviços protocolados
Fale Conosco
ACESSE O PLANTÃO FISCAL VIRTUAL
Fale Conosco – Versão Texto
Para facilitar a escolha do assunto:
ACESSE O FALE CONOSCO EM TEXTO
Denúncia de Sonegação Fiscal
Ouvidoria da Receita Estadual
Caso sua demanda não tenha sido solucionada, utilize a ouvidoria da Receita Estadual. Necessário informar o protocolo de atendimento.
O que mudou no Novo DTE?
As principais mudanças no novo DTE são:
- Novo Layout, com a inclusão de filtros e melhoria na navegação;
- Todas as mensagens da empresa são consultadas na mesma Caixa Postal Eletrônica, não sendo necessário entrar na CPE de cada estabelecimento;
- Inclusão dos contatos em um único local para toda a empresa (antes era necessário inserir o contato em cada uma das inscrições);
- Disparo de e-mail e SMS sempre que forem encaminhadas novas mensagens para as abas “intimações/notificações”, “Autorregularizações” e “Avisos”;
- Possibilidade de adesão ao DTE por contribuinte não inscrito;
- Acesso ao DTE com e-CNPJ, mesmo que ainda não tenha sido adequadamente atualizado o cadastro da Receita Estadual com os dados do Administrador;