Perguntas Frequentes
Andamento de serviços protocolados
Fale Conosco
ACESSE O PLANTÃO FISCAL VIRTUAL
Fale Conosco – Versão Texto
Para facilitar a escolha do assunto:
ACESSE O FALE CONOSCO EM TEXTO
Denúncia de Sonegação Fiscal
Ouvidoria da Receita Estadual
Caso sua demanda não tenha sido solucionada, utilize a ouvidoria da Receita Estadual. Necessário informar o protocolo de atendimento.
O que fazer na mensagem: Erro em "clsBD.AbreBanco, Linha=10" [3343] - Formato de banco de dados "..." não reconhecido?
Esta mensagem indica que o banco de dados foi perdido. Nestes casos será necessário a restauração de uma cópia de segurança atual (no máximo do dia anterior).
Quando não for possível restaurar a cópia de segurança, deve ser solicitada a reconstrução do banco de dados ao setor de atendimento da Sefaz/RS.
Porém antes é recomendável ler a pergunta/resposta "Quais cuidados devo tomar ao solicitar a reconstrução do banco de dados do aplicativo Sitagro?" na seção Dúvidas Frequentes da FAQ.