Perguntas Frequentes
Andamento de serviços protocolados
Fale Conosco
ACESSE O PLANTÃO FISCAL VIRTUAL
Fale Conosco – Versão Texto
Para facilitar a escolha do assunto:
ACESSE O FALE CONOSCO EM TEXTO
Denúncia de Sonegação Fiscal
Ouvidoria da Receita Estadual
Caso sua demanda não tenha sido solucionada, utilize a ouvidoria da Receita Estadual. Necessário informar o protocolo de atendimento.
O que é feito quando uma declaração fica retida em malha?
A Receita Estadual poderá:
1) analisar a declaração retida e liberá-la sem contatar o contribuinte;
2) intimar o contribuinte a apresentar informações, via DTE-SN, caso haja necessidade de mais esclarecimentos sobre as retificações realizadas ou;
3) enviar uma Solicitação de Esclarecimento à caixa postal eletrônica do contribuinte, e-CAC, caso esteja inscrito no CGC/TE do RS. No caso de não inscrição no CGC/TE do RS, poderá ser enviada uma intimação ao DTE/SN.