Perguntas Frequentes
Andamento de serviços protocolados
Fale Conosco
ACESSE O PLANTÃO FISCAL VIRTUAL
Fale Conosco – Versão Texto
Para facilitar a escolha do assunto:
ACESSE O FALE CONOSCO EM TEXTO
Denúncia de Sonegação Fiscal
Ouvidoria da Receita Estadual
Caso sua demanda não tenha sido solucionada, utilize a ouvidoria da Receita Estadual. Necessário informar o protocolo de atendimento.
Caso ocorra algum erro no preenchimento da solicitação, posso alterar a AIDF?
Se ainda não tiver sido autorizada, o contribuinte deverá entrar em contato com a repartição fiscal a qual se vincula e pedir o cancelamento da solicitação. Se a AIDF já tiver sido autorizada, deverá ser solicitado ao Delegado da Receita Estadual ou ao Chefe da CAC (Central de Atendimento ao Contribuinte) em Porto Alegre o cancelamento da AIDF ou a correção do seu erro, desde que a gráfica autorizada declare no verso da AIDF que não foram impressos os documentos nela referidos. Documentação Necessária a ser anexado junto a solicitação: Consulte aqui os locais de atendimento.